quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

O Principezinho - Livro e Musical

No dia 24 de Janeiro, as turmas do 3º B e do 4º A foram ao Teatro Rivoli.

Alguns dias antes, começámos a ler "O Principezinho". Este conto despertou-nos muito interesse e curiosidade de ver o espetáculo.

O musical foi mágico, maravilhoso e belo. No palco representaram as várias personagens da história. A música e as imagens de vídeo foram espectaculares, cheias de cor e som.

O menino que fez de Principezinho tinha um riso lindo e uma voz muito doce.

Adorámos ir ao Teatro e foi um dia inesquecível!

10 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostei muito do o teatro do Pricipezinho foi um dia inesquecível.
Daniela e Carlos

BE/CRE Bom Sucesso disse...

Eu gostei muito do PRINCIPEZINHO
é muito giro a historia e o musical!! O soriso do menino que fez de principezinho é muito giro!
E a voz é muito gira também!
e que mais gostei foi da serpente
com o principezinho!!

Anónimo disse...

«O Principezinho»
A parte que eu gostei mais foi a do Vaidoso.
Inês

A parte que eu mais gostei foi a do Rei.
João

O teatro foi muito giro.

Anónimo disse...

O Teatro «O Principezinho», ao pricípio foi um bocado seca porque nunca mais começava.
Nós os dois (Afonso e Luís) gostamos do Rei, do Homem de Negócios,do Geógrafo,do Acendedor de Candeeiros,da Vendedora de comprimidos e do Principezinho.

Anónimo disse...

Estavamos curiosas para ir ver o
«Principezinho».
Quando entrámos na sala para ir ver o teatro sentámo-nos nas
cadeiras,e estava um ecrã à nossa
frente.

Catarina
Sara

Anónimo disse...

O principizinho foi a personagem que nós mais gostámos .
A parte que gostámos foi a do rei e a do homem de negócios.
EU assustei-me no início quando o avião caiu.
Foi um dia em grande.

RÚBEN
MANEL

Anónimo disse...

Eu gostei muito,a parte que mais gostamos foi quando o avião se despenhou.
Mateus
Berna

Anónimo disse...

A NOSSA PERSONAGEM PREFERIDA FOI O PRINCIPEZINHO .ELe tem um riso bonito.

ricardo

CALEB

Anónimo disse...

O Afonso Magalhães do 3º.B está deliciado a ler, cá em casa, o Principezinho. Estamos todos muito satisfeitos com as activiades e com o entusiasmo dos miúdos. Continuem com o bom trabalho.

A. Magalhães

Anónimo disse...

É com satisfação que verificamos que os pais dão significado ao que se faz na escola.

Prof. Céu