segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Papá, por favor, apanha-me a Lua

A turma da professora Graciete (2º C) gostou desta história e arranjou outras maneiras de chegar à Lua.

Margarida: Num balão.
Bárbara: Quem me dera ser uma bruxa para a vassoura me levar até à Lua!
Ana Luísa: Num helicóptero.
Ricardo: Com os pés.
Tiago: Montado num canguru!
Diogo: A saltar num trampolim!
André: Montado num papagaio.
Ana Sofia: Montada num dragão verde!
Benedita: Num foguetão.
Inês: De mão dada com uma fada!
Paulo: Num peixe voador!
Rogério: Num cavalo voador!
Rúben: A andar numa montanha russa e saltar quando chegar lá acima!
Beatriz: Agarrar uma estrela, balançar-me e saltar até à Lua!
Andreia: Em cima de uma nuvem.
Pedro: Pôr-me em cima de uma árvore gigantesca!
Beatriz Guimarães: Montada num pássaro.

Sem comentários: